Menu Lateral
 
Belo Vale, 21 de Novembro de 2017 :: 39 visitantes online.

 

Indicação Nº 01/2017: requer providências urgentes quanto ao sinal digital de TV em Belo Vale. Com a retirada do sinal analógico, quem não tiver TV por assinatura e parabólica (em alguns casos), ficará sem receber os sinais. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação Nº 02/2017: requer afastamento dos postes de energia elétrica nas Ruas José Vieira de Oliveira (Boa Vista) e Governador Valadares (Vila das Pereiras) que estão, literalmente, no meio das vias públicas podendo provocar acidentes. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação Nº 03/2017: requer (reitera) término do calçamento na Rua Timbiras e também na Vila das Pereiras até o final, passando pelo terreno dos herdeiros de Abílio de Castro, beneficiando a todos. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação Nº 04/2017: requer (reitera) criação de um espaço público (tipo auditório) para celebração de formaturas, apresentações teatrais, filmes e outros eventos. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação Nº 05/2017: requer estudo para tombamento de fachadas de prédios em Belo Vale, objetivando a preservação da história e do já quase inexistente conjunto arquitetônico que retrata o tempo do desenvolvimento do Município (urbano e rural). Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação Nº 06/2017: seja feito alargamento, limpeza das laterais e se possível o calçamento ou asfaltamento no trecho compreendido do lixão nos Borges até a ponte do Cordeiro. Autoria do Vereador Higor Júnior Cordeiro.

Indicação Nº 07/2017: seja feito alargamento, limpeza das laterais e se possível o calçamento ou asfaltamento no trecho compreendido do alto da reta até a ponte da comunidade dos Borges depois da casa do Sr. Oliveira sentindo Santana do Pareopeba. Autoria do Vereador Higor Júnior Cordeiro.

Indicação Nº 08/2017: seja feito uma reforma no prédio da Escola Municipal da comunidade de João Alves que hoje se encontra desativado, para que o mesmo possa vir a tornar-se o Posto de Atendimento do PSF.  Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação Nº 09/2017: seja feito alargamento da estrada de João Alves , principalmente no trecho compreendido entre o campo de futebol até a casa do Sr. João Tatão e também nas curvas depois da casa mencionada. Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação Nº 10/2017: seja feito a pavimentação com calçamento no morro Alto do Ribeiro, nas Lages, sentido Macaúbas, pois em época das chuvas torna-se intransitável por ser um morro a pique. Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação Nº 11/2017: seja feito a reforma da igreja de Santana do Paraopeba, pois a mesma se encontra em precário estado de conservação colocando em risco a vida dos fiéis que por ali passam. Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação 12/2017: solicitando poço artesiano para a localidade de "Campinho". Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação 13/2017: solicitando restauração da Ponte dos Borges. Subscrita por todos. Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação 14/2017: solicitando calçamento em todo o morro de Santana. Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação Nº 15/2017: solicitando estudo para estabelecer o alinhamento da esquina da Rua Paraopeba com Rua Gonçalo Álvares (Viaduto da linha férrea), para alinhar a Rua, seja por ser de direito ou então, por desapropriação, uma vez que a obra do viaduto férreo deixou clara a situação, além de oferecer riscos a pedestres e mesmo motoristas, após sua reabertura. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação Nº 16/2017: sugerindo que o Executivo conceda aumento salarial de acordo com o índice governamental para Secretários Municipais. Autoria do Vereador Geraldo Salvador.

 Indicação Nº 17/2017: sugerindo que o Executivo conceda aumento salarial de acordo com o índice governamental para os Funcionários da Prefeitura. Autoria do Vereador Geraldo Salvador.

Indicação 18/2017: que seja providenciada a reposição de tampa de bueiro na Rua Modestino de Melo (Niterói). Autoria do Vereador Higor Júnior Cordeiro.

Indicação 19/2017: solicitando alargamento e calçamento do “morro do Quintino” em João Alves. Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação 20/2017: no sentido de analisar a possibilidade de se fazer uma cobertura com piso no espaço que tem ao lado da Unidade Básica de Saúde –UBS na comunidade de Chacrinha dos Pretos. Autoria do Vereador Márcio Geraldo de Oliveira

Indicação 21/2017: no sentido que sejam tomadas as devidas providências em relação à Rua Dr. Victor de Freitas no Bairro Niterói, onde os moradores reclamam de vários problemas como buracos, aparecimento de cobras, iluminação precária, etc... Autoria do Vereador Everton Elias Silva.

Indicação 21/2017: no sentido que sejam tomadas as devidas providências em relação à Rua Dr. Victor de Freitas no Bairro Niterói, onde os moradores reclamam de vários problemas como buracos, aparecimento de cobras, iluminação precária, etc... Autoria do Vereador Everton Elias Silva.

Indicação 22/2017: que considere e analise a possibilidade efetivar Convênio com Agência do SICOOB em Belo Vale, para facilitar a quitação de tributos e taxas municipais. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação 23/2017:  que proceda estudos e discussões sobre a possibilidade de se construir e implantar um Matadouro Público Municipal, ou mesmo, uma parceria com a iniciativa privada do setor, para que tal concretize. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação 24/2017: no sentido que seja realizado a pavimentação da Rua Orestes Marinho, no bairro Santo Antônio. Autoria do Vereador Everton Elias Silva.

Indicação 25/2017: que seja feito estudos e intervenções nas elevatórias, suspiros, bueiros e equipamentos da rede de esgoto instalados recentemente no município. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Indicação 26/2017: no sentido que colocado placas que proíbe o estabelecimento de veículos nos dois sentidos na Rua Paraopeba, durante o período das obras do viaduto, para o trânsito fluir melhor. Autoria do Higor Júnior Cordeiro.

Indicação 27/2017: no sentido que seja providenciado uma nova tampa para o bueiro que está a céu aberto na Rua Pe. Francisco de Assis Vale com Milton Monteiro Guimarães. Autoria do Vereador Higor Júnior Cordeiro.

Indicação 28/2017: no sentido que dentro das possibilidades seja feito a pavimentação com calçamento no trecho compreendido entre a casa da Sra. Efigênia até a ponte na comunidade de Lages. Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação 29/2017: solicitar que proceda a instalação de câmeras de segurança em todas as entradas da cidade em todos os prédios públicos. Autoria do Vereador Alceu Batista Alves.

Indicação 30/2017: solicitar o calçamento a pavimentação com calçamento no trecho compreendido entre o mata burros (perto da casa do Sr. Dete do Chico Jovelino) em Laranjeiras, até as imediações da casa da Sra. Santana do Tute (perto da entrada do Gavião) no truões e também no morro do Cruzeiro nas imediações da Chácara do Cordeiro. Autoria da Vereadora Alessandra Pereira dos Santos.

Indicação 31/2017: requerer a construção de uma praça de lazer e se possível com equipamentos de ginástica na Comunidade de Laranjeiras. Autoria da Vereadora Alessandra Pereira dos Santos.

Indicação 32/2017: solicitar reparos no passeio de pedestres nas imediações da guarita do ponto de ônibus no Bairro Santo Antônio e também que se possível em parceria com o DER, seja estendido o passeio até o João Dantas de cima, perto da entrada da Chacrinha. Autoria do Vereador Higor Júnior Cordeiro.

 

.

 

 

 

 

 


 

(c) 2017 - Câmara Municipal de Belo Vale
Endereço: Rua Antônio Alves Filho, nº 425 Cep: 35.473-000 - Cidade: Belo Vale / MG
Tel.: (31) 3734-1404 - Email: comunicacao@belovale.cam.mg.gov.br

Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: