Menu Lateral
 
Belo Vale, 21 de Novembro de 2017 :: 29 visitantes online.

Requerimento Nº 01/2017: Com nota de repúdio à MRS Logística por não tomar providências quanto a uma galeria de águas entre a Vila das Pereiras e o Pontilhão dos Paivas, onde já houve acidentes graves e, ao mesmo tempo, solicitando ao Executivo que tome providências para que a MRS seja obrigada a tomar medidas de segurança no local. Aprovado por todos os Vereadores. Autoria: Vereador Higor Júnior Cordeiro.

Requerimento Nº 02/2017: Solicitando ao Executivo, relação de todas as mineradoras que atuam no Município, com informação de regularização fiscal e ambiental, bem como relatório do 1º trimestre/17 sobre todos os tributos arrecadados e relação de eventuais programas socioambientais efetivos e regulares no âmbito de Belo Vale.
Autoria: Vereador Antônio Moura.

Requerimento Nº 03/2017: Solicitando ao Presidente da Câmara, a realização de uma Audiência Pública para tratar e debater a regularização fundiária no âmbito do município de Belo Vale tanto urbano quanto rural. Autoria: Vereador Antônio Moura.

Requerimento Verbal Nº 004/17: Solicita a convocação de representantes do Escritório Regional da COPASA para esclarecer sobre o problema da falta de água e o "racionamento de água" que ao que tudo indica, já está ocorrendo, sem que a população seja esclarecida. Autoria do Vereador Antônio Moura.

 Requerimento Verbal Nº 005/17: Pede que a Presidência da Câmara oficie a CEMIG para cobrar maior atenção com o serviço de energia à população, especialmente, com a volta da equipe de reparos e plantão sediada no Município. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Requerimento Verbal Nº 006/17: Pede que a Presidência da Câmara oficie a Superintendência dos Correios para cobrar segurança na Agência em Belo Vale e equipamentos, especialmente, baterias (no break) que deem autonomia aos serviços iniciados em casos de queda de energia. Autoria do Vereador Antônio Moura.

Requerimento Verbal Nº 007/17: Oficiando ao Prefeito para cessão de uma sala para futura instalação de um curso técnico de enfermagem. Autoria do Vereador Everton Elias Silva.

Requerimento Verbal Nº 008/17: Oficiando à CEMIG para que amplie o serviço de atendimento de 12 às 16 para de 08 às 16 horas. Autoria do Vereador Azaias Fernandes de Morais.

Requerimento Verbal Nº 009/17: Oficiando à Superintendência Regional do Banco do Brasil, para que conclua a instalação da Agência em Belo Vale, uma vez que até o momento, tal não ocorreu levando muitos cidadãos ainda se deslocarem até Congonhas e Moeda para várias operações financeiras. Autoria do Vereador Antônio Moura.

 

 


 

(c) 2017 - Câmara Municipal de Belo Vale
Endereço: Rua Antônio Alves Filho, nº 425 Cep: 35.473-000 - Cidade: Belo Vale / MG
Tel.: (31) 3734-1404 - Email: comunicacao@belovale.cam.mg.gov.br

Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: